Download do Layout

7 de abr. de 2014 || || ||
Olá pessoal do bem! Estou realmente muito eufórica com isso de 50 seguidores, pois nunca conseguir completar tal meta antes de desistir do blog. Finalmente fiz esta postagem nessa bagaça legal! Como tenho certeza que a maioria de vocês só vai visualizar unicamente esta postagem, então acho melhor deixar os links dos outros posts por aqui caso vocês precisem visitar:

Códigos dos gadgets aqui: (www)

Imagens usadas -inclusive a base do cabeçalho- aqui: (www)

Teste do texto -negrito, itálico e essas coisas- aqui: (www

Vou escrever aqui para alinhar direitinho o tamanho dos posts com a sidebar. Tenho uma mania linda de querer mais que tudo alinhar os post com os gadgets.
Alinhei o/ 

Leia as regras antes de baixar: 
  • ~Não retire os créditos, NUNCA!
  • ~Pode fazer pequenas modificações, sempre ponha os créditos.
  • ~Ah! Se quiser fazer modificações maiores, por favor contate.
  • ~Não pegue partes do Layout e nem se inspire sem avisar.
  • ~Não disponibilize, deu muito trabalho para fazê-lo.

Download

Clique aqui para baixar o template pelo 4shared: (www)
Clique aqui para baixar o template pelo Mediafire: (www)

4 comentários:

  1. Amei o lay! O peguei para mim, okay? Mas acabei fazendo umas alterações nele, mas não retirei os créditos, claro! (o link se quiser vê-lo: curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br)
    Acabei modificando umas coisinhas ao meu agrado. Espero não ter feito algo contra as normas. qualquer coisa me avise, por favor!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que foi do seu agrado, me sinto honrada por vê-lo no seu blog. Deixei até um comentário carinhoso por lá, obrigada <3

      Excluir